23 fevereiro 2006

Abstrações


SOU COMO A ÁGUA(Massaharu Taniguchi)

"Sou como a água. Nenhuma barreira poderá represar-me e impedir que me torne um oceano.Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito converter-me-ei em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuosa.Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo. Permanecerei oculta por algum tempo mas não tardarei a reaparecer. Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas para saciar a sede dos transeuntes.Se me impedirem também de penetrar no subsolo, eu me transformarei em vapor,formarei nuvens e cobrirei o céu. E, chegando a hora, atrairei furacão, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente, inundarei e romperei quaisquer diques e serei finalmente um grande oceano."

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sonia. Adorei as pinturas! Alias, gosto muito do seu trabalho. Beijos.
Ana

Anônimo disse...

Soninha, que beleza de trabalhos!!! Arte ... o "encantamento" do mundo, dos coracoes. bjinho
Kellen

Anônimo disse...

Sonia, meus parabéns, suas pinturas são lindas, você realmente tem o Dom, que Deus te ilumine sempre e sempre, você é uma pessoa muito especial. Beijos
Michelle

Anônimo disse...

lindos s telas!!!!parabens!!!!1 bjos