28 abril 2006

Forró






















Na minha casa tá sobrando espaço

Guardei de mim um pedaço

Reservei só pra você

Na minha casa está sobrando rede

Sobra torno na parede Amor pra dá e vender

Na minha casa toda hora é hora

A gente ri a gente chora a gente se diverte

Nesse flerte você botando as unhas de fora

Nosso amor não demora logo acontece

Pode vir de mala e cuia amor

que eu não vou tá nem aí pro povo

Nosso amor tá cobiçado

Mas não vai ser maltratado por ninguém de novo !


Trio Virgulino



19 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho, realmente ele expressa muito bem toda a harmonia que há na dança...e vc foi muito feliz no uso dessas cores..está de parabens um beijo Bruno

Anônimo disse...

Nossa Soninha !
Cada vez mais aprecio seu trabalho !
Tá de Parabéns
BJO
Ana Paula

Anônimo disse...

sem palavras..só arrepios!
q isso!!!!

Anônimo disse...

Sônia,
A pintura do casal dançando ficou MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!!!!!!!!!!
MIL VEZES PARABÉNS!

Anônimo disse...

essas telas..minha nossa!só faltei chorar...de verdade..qta emoçao! q coisa mais linda!!!!
Ket

Anônimo disse...

Sônia!!! Realmente lindas as suas pinturas de Forró. Eu sou artista gráfico e web designer e pelo que eu entendo de arte vc soube intepretar perfeitamente o forró em suas pinturas. Um grande beijo do Pipoka da Banda FORROZUANDO.

Anônimo disse...

Oi Amiga! que lindoooooo seu blog!
Parabéns, vc esta sempre se superando!!!!
Amei!
Silvinha

Anônimo disse...

Soninha sinceramente não sei oq vc faz melhor se é pintar ou dançar,de qualquer modo sua vida é pintar o 7 hehe beijos,estou com muita saudades de dançar um forrozinho com vc.
Mateus

Anônimo disse...

Nossa Sonia! Não conhecia esse seu lado! Muito lindas as telas! Vc vende?

Beijaum!

Anônimo disse...

Nossa...seu trabalho é realmente divino!!!

Amei mesmo, parabéns...e muitas inspirações...

Bjos
Mari

Anônimo disse...

grande Soninha!!! td bem com vc??? poxa eu olhei as suas obras primas...siplesmente maravilhosas!!! meus parabéns pra vc e q continue fazendo essas belezuras de pinturas!!!
Anderson

Anônimo disse...

Nossa soninha!!!!
Que coisa mais linda! To boba até agora!!!
Lindo demais, demais, demais!!!
Vc tem mesmo maos de fada!!! Parabens!!!
Beijinho,
Xuca

Anônimo disse...

Muito lindas as suas telas, estou pásmen. Parabéns e que deus te dê muita saúde para nos brindar a cada dia com telas tão bonitas.

Beijos

Flávio

Anônimo disse...

soninha, parabéns, vc é muito talentosa, adorei seu cantando na chuva... esrtá à venda??? adoraria tê-lo entre as obras que coleciono.
ainda mais sendo trabalho seu...
um beijo
Jana

Anônimo disse...

Parabéns..grande talento..
sou artista também..toco piano e acredito na transformação do mundo por meio das artes. A expressão artística de qualidade denota um grau mais elevado de espiritualidade de quem a cria..Pois o estágio em que se encontra o espírito do artista é mais próximo da iluminação.
Sydarta

Anônimo disse...

Meus parabens pelas obras .bjos
felipe ( big )

Anônimo disse...

Adorei!!!Lindas todas as suas pinturas!Têm muita sensibilidade!Admirei muito o seu trabalho!Parabéns, vc é uma grande artista!Felicidades! bejoca
María Paula Godoy

Anônimo disse...

Perfeitas suas pinturas...naum so as de forró, como todas!

sucesso!
Abraços, Felipe.

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS PELO TRABALHO, SÓ COM A ALMA DE UMA ARTISTA SENSPIVEL QUE A BELEZA DESSA DANÇA PODE SER RETRATADA DE UMA MANEIRA TÃO BELA! PUBLIQUE MAIS... ATÉ MAIS E BOA SORTE!