02 setembro 2013

Sinta-se melhor com a Mandala da Serenidade

Olá, como vai?
Olhar para uma mandala é a primeira maneira de receber suas emanações positivas. Ao olhar uma mandala sua estrutura começa a agir em nosso interior e gera modificações energéticas para as quais ela está programada.
Prepare um lugar calmo, com música incenso, velas... O essencial para você estar em paz e se sentir bem confortável. Coloque a mandala à sua frente e feche os olhos. Faça algumas respirações profundas, e quando estiver mais calmo e concentrado, abra os olhos e olhe diretamente para a mandala, procurando deixar sua mente livre de preocupações . Fique ao menos por cinco minutos, e irá se sentir melhor e com mais harmonia.

Converse com Deus na linguagem de sua alma. Saiba que a medida que esta prática meditativa se consolida, sua vida diária passa a ser mais calma e prazerosa.
A mandala da serenidade cuja cor predominante é o azul, sugere calma, tranqüilidade e paz. O azul nos lembra as águas serenas e a imensidão do céu. Purifica as energias acumuladas no corpo físico, mental, emocional e espiritual proporcionando bem estar e clareza mental.

Acesse e conheça a MANDALA DA SERENIDADE






Um grande abraço,
Sonia Scalabrin
Acesse minhas redes sociais:
Facebook
www.soniascalabrin.com

Nenhum comentário: